sábado, 27 de fevereiro de 2016

PRIMEZERO – Nova banda de Heavy Metal da baixa-mogiana não deixa pedra sobre pedra!



PRIMEZERO – “Primezero” (2015)
FAIXAS:
1.   Nothing Will Remain/
2.   Deuses de Papel/
3.   All my Fears/
4.   Alumina/
5.   All my Fears (unplugged)/

  Banda nova, com músicos novos, muita garra, talento, técnica de sobra e letras bem trabalhadas, aliás, tudo aí é bem trabalhado, milimetricamente planejado e arquitetado pelos músicos envolvidos, os irmãos Diego Franco (v) e Daniel Franco (bt) aliados aos guitarristas Nivaldo Mortais e Michel Massini e o baixista Daniel Coruja executaram um trabalho de primeira que em muitos momentos lembra DR. SIN, sim, não é exagero não, realmente eles manjam das técnicas e, principalmente os dois irmãos, que vieram de uma família musical, tem feeling de sobra.
  Fico feliz em ouvir um trabalho assim, recentemente o guitarrista Nivaldo Mortais deixou a banda que agora é um quarteto com apenas uma guitarra, veremos como ficará o som no primeiro full-lenght, porque nesse EP tá mais do que aprovado.
  A faixa de abertura é pesada e ultra-mega-trampada, serve de cartão de apresentação de quem eles são talvez, mas eu acho que pecou um pouco pelo excesso de quebradas nas levadas, o que não deixa tempo pra bangear direto, mas, talvez esse seja o intuito deles, sabe-se lá. O que importa é que fizeram um baita clipe legal pra ela (https://www.youtube.com/watch?v=jSgpW9rrgNw ).
  A segunda é na pegada mais direta, com letra em bom português e temática crítica, ‘Deuses de Papel’ vem pra botar moral.
  Como toda banda que se preze nessa levada tem que ter uma boa balada, eles também tem, ‘All my Fears’, putz, caberia em qualquer trilha sonora de respeito, daquelas que nos acostumamos nos áureos anos em que até as novelas tinham trilha sonora de extremo bom gosto, o que hoje não existe mais.

  Duas faixas consideradas BONUS fecham o EPzinho, uma singela canção aparentemente cantada em japonês, que depois descobri ser trilha de um anime chamado Death Note, sim J-Rock na banda é uma influência musical e a que fecha muito bem esse EP é uma versão acústica de ‘All my Fears’ que tocaria tranquilamente em qualquer rádio, sem ferir os ouvidos boçais que ainda ouvem rádio no país de extremo mal gosto em que se tornou o Brasil, essa versão acústica explicitou mais ainda o feeling e técnica dos envolvidos.
  Pois bem, chega de papo furado e bora ouvir o trabalho deles, correr atrás do seu e apoiar mais uma banda cheia de talentos padrão exportação!
  CONTATOS: (19)99415-3689

https://www.youtube.com/channel/UCeCzAutcP7l1cWGqPE4hdEA

https://soundcloud.com/officialprimezero 

Michel, Daniel, Diego e Coruja - PRIMEZERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário