sábado, 27 de maio de 2017

PROFECIA DO CAOS "Pregação da Maldição" espalha o peso e a fúria de Poços de Caldas/MG


DISCO: “Pregação da Maldição”
ANO: 2016
FAIXAS:
1.  Intro/ Profecia/
2.  Olhos Vendados/
3.  Punição/
4.  Nostradamus/
5.  Pilhagem/
6.  Apocalipse de Ódio/
7.  Visões/
8.  Pregação da Maldição/
  Em Minas Gerais temos um histórico de som extremo com agressividade de sobra e essa banda oriunda de Poços de Caldas não deixaria por menos. PROFECIA DO CAOS formada em 2014 não abre mão dos timbres abertos e modernos em suas canções rápidas, com passagens cadenciadas, vocais vomitados e peso absurdo. Com letras em bom português para todos entenderem que eles estão putos com esse admirável mundo novo, os vocais de Edu Krammer vocifera em cima de uma base descomunal alicerçada pelo baixo pulsante de Fernando Mohammed e a bateria veloz de Brenner Valverde que também dão sustentação pras guitarras rasgadas e irritadas de Fabio Basso e Natanael Leda.
Brenner Valverde (bt), Natanael Leda (g), Edu Krammer (v), Fabio Basso (g), Fernando Mohammed (bx)
PROFECIA DO CAOS

  Essa banda vem naquela pegada que as bandas MUQUETA NA OREIA e BLACK PANTERA PROJECT andam espalhando mundo afora faz alguns anos, letras de cunho social que detona a imprensa, a religião, a política vergonhosa e até a falta de caráter da humanidade, ou seja, som pra pensar e pular também. Duvido que um show desses caras vai te deixar sair de lá sem dores imensas no pescoço ou muitas dúvidas dentro da tua cabeça!
  Eu não sou capaz de dar destaque em alguma faixa, o conjunto da obra fala por si próprio e você só terá ideia ouvindo, muitas vezes com o encarte nas mãos lendo as letras. Esse é o tipo de banda que vale investir uns trocos e comprar o CD, aliás, todas as bandas que figuram na Toca do Shark estão aqui por que eu acredito que são bandas que valem à pena darmos apoio irrestrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário