domingo, 24 de janeiro de 2021

VOODOO SHYNE - Produção acelerada durante a pandemia

 


     Uma das maiores vantagens da existência da internet é que podemos aplicar na prática o lema máximo do Punk enquanto movimento social, o ‘Faça Você Mesmo’ e eu admiro demais os artistas que fazem bom uso dessa filosofia e das ferramentas disponíveis na web para tanto.

    Um dos artistas que melhor usam essas vantagens é o paulista VOODOO SHYNE que há muitos anos roda pelo cenário underground entre bandas e projetos solos e que em 2020, como pôde, no seu tempo, nos brindou com três novos singles, a saber, ‘Unique’ que saiu em maio, ‘A Perfect Match’ que saiu em novembro e o mais recente ‘Love Corrupts Myself to Death’ que recebi no comecinho de janeiro deste ano corrente 2021.

    A proposta de VOODOO SHYNE é que saia seu quinto álbum ainda em 2021 contendo essas faixas.

    O novo álbum está sendo gravado por Voodoo Shyne (vocal/baixo/sintetizadores/guitarras e bateria) e Estevan Sinkovitz (mixagem/produção/guitarras).

    ‘Unique’ é um elo perdido entre DEAD CAN DANCE e MARILYN MANSON com pegadas cruas de THE CLASH dançante.



    Já ‘A Perfect Match’ me remeteu a ares mais SIOUXIE & THE BANSHEES e SISTERS OF MERCY, mas menos obscuro, com um pouco mais de frescor áudio visual, não sei explicar, só ouvindo mesmo.

    E ‘Love Corrupts Myself to Death’ nos anima mais a aguardar esse novo álbum da banda, guiado pelo baixão do cara, o som é alto astral instrumentalmente falando e pesado, sujo e ‘encrenqueiro’ como esperamos de um artista que tem muitas influências do Punk’77 como VOODOO SHYNE.



    Que venha logo esse full!

    CONTATOS:


www.youtube.com/voodooshyne

www.soundcloud.com/voodooshyne
www.facebook.com/voodooshyne
www.instagram.com/voodooshyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário