domingo, 15 de dezembro de 2013

DEATH AFTER DEATH (D.A.D.) "...infâmias..."


BANDA: D.A.D. (Death After Death)
DISCO: “…infâmias…”
ANO : 2013
FAIXAS:
1.       Todo Mijado/
2.       Ódio/
3.       Fedor/
4.       C.C.C./
5.       Desordem e Regresso/
6.       Troco/
7.       Daytona/
8.       Kallinger
9.       Lá vem o d.a.d./
10.   Heron/
11.   MPB/
12.   Tenor/
13.   Morte lenta e dolorosa nas mãos de um Assassino Frio, Sádico e Cruel/
14.   Schmoopie/
15.   Assassinato em Massa/
16.   My Sadistic Killing Spree (G.G. ALLIN cover)
17.   Heron (Versão Japonesa)


  Eita disco escroto!

  É assim que você poderá reagir à audição dessa banda carioca de Schatologic-Metal (o povo por aí adora criar um rótulo, criei um também, hahahaha).
  Formada anos atrás por Stressor (André Delacroix – baterista do METALMORPHOSE) na voz e Mr. Mal (Alex Voorhees – vocal do IMAGO MORTIS), a banda gravou o play com Stressor na voz, Luiz Gore no baixo, Mafe Musick (VISCERAL LEISHMANIASIS, ex-GREENCARDZ)na guitarra e Erick Fryer (UZÔMI, HC OFTERSHOCK e HORRIFICIA) na bateria, com produção do próprio Mr. Mal (Voorhees) e guitarras adicionais de Bruno Bin Laden (também das bandas UZÔMI e HORRIFICIA) e Petrus Terrificus (P.P. Cavalcante do METALMORPHOSE). (Nota: atualmente a banda segue como um trio)
  Baseado naquela linha retona do Hardcore, com um pouco de Splatter aqui, Metal ali, Punk acolá, old-school sempre e letras em português que tratam de tudo quanto é coisa que você possa imaginar, de assassinos e psicopatas até peido e mijo, passando por críticas contundentes à situação vergonhosa em que nosso país é administrado ou simplesmente diversão.
Mafe Musick (g)
  Destaco ‘Desordem e Regresso’, que diz na cara o que tá rolando, assim como ‘Assassinato em Massa’, aliás, meias palavras é o que não rola aqui nesse play, que joga a real na sua cara, caindo no seu colo como uma buchada assim que se leva uma facada na barriga, coisa que aliás é a temática de ‘Heron’, escatologia pura.
  O lado divertido está em ‘Todo Mijado’ que abre o play e em incursões minúsculas como ‘C.C.C.’, ‘Tenor’ ou ‘Schmoopie’ (bem a cara do S.O.D.) e ‘Lá vem o d.a.d.’, um sambinha maroto que zoa com a cara da galera.
  Ainda sobra um espacinho no play pra um tributo ao mestre da escatologia G.G. ALLIN, com uma versão de ‘My Sadistic Killing Spree’.
  No final da segunda versão de ‘Heron (Versão Japonesa)’ temos os fundadores da banda Stressor e Mr. Mal, num papo que elucida todas nossas dúvidas sobre a postura da banda, se ela realmente se leva a sério ou se está só tirando uma com a nossa cara.
  Procure sua cópia desse disco e descubra a resposta por si só.
Stressor (v)

Aqui rola um ‘tira gosto’ do quê te espera:
Contatos:
stressor_dad@hotmail.com


Stressor (v), Mafe Musick (g), Erick Fryer (bt)
DEATH AFTER DEATH (ou D.A.D.)

Erick Fryer (bt)

D.A.D. ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário