segunda-feira, 29 de junho de 2015

ANIMAL HOUSE ressurge com novo EP - "Limbo"


ANIMAL HOUSE
DISCO : “Limbo”
FAIXAS:
1.  Last Great Hero
2.  Monochromatic
3.  New Age Messiah
4.  Middle Finger Blues (Live Unplugged)
ANO: 2015
SELO: RED FOOT CLAN
  E depois de muita história e muitas atribulações eis que ressurgem do limbo (por isso o nome do EP) a força paranaense ANIMAL HOUSE que nas pessoas de seu fundador Mutley Animal cantando e tocando bateria e Paulo On tocando guitarra e baixo lançam um EP chamado “Limbo” com 4 faixas, 3 de estúdio e uma ao vivo em formato acústico.
  O som deles é meio complicado de ser inserido em algum estilo, mas adianto que pende para o lado Stoner de ser e tem em alguns momentos vislumbres de BLACK LABEL SOCIETY e CHROME DIVISION entre outros assim...
  O vocal de Mutley é rasgadão, mas grave, uma coisa bem tensa, a bateria direta e profunda, sem espaço para invencionices estapafúrdias e as linhas de guitarra são esmeradas e virtuosas sem ser chatas.
  Peso de sobra logo na primeira faixa ‘Last Great Hero’ que é cadenciada na medida para esmagar o que estiver pela frente.
  ‘Monochromatic’ vem com tudo, derrubando paredes e massacrando pescoços, impiedosa!
  ‘New Age Messiah’ parece que contem a mão de Zakk Wylde e que sua voz irá entrar a qualquer hora... Cascuda pra caramba e aí sim a bateria tá trampadona nos pratos, mas nada que comprometa a categoria do EP. O solo de guitarra chega a cortar o ar de tão pequeno e afiado!
  De brinde veio uma faixa marota ao vivo e acústica, bem classuda mesmo, coisa fina e com um singelo título de ‘Middle Finger Blues’, imagina a letra!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário