sábado, 21 de outubro de 2017

SUNROAD - a sétima dose do HARD/AOR nacional em grande estilo!


BANDA: SUNROAD
DISCO: “Wing 7”
ANO: 2017
SELO: MusiK Records

FAIXAS:

1.  Destiny Shadows/
2.  White Eclipse/
3.  In the Sand/
4.  Misspent Youth/
5.  Tempo (What is Ever)/
6.  Whatever/
7.  Skies Eyes/
8.  Day by Day (Delaying)/
9.  Craft of Whirlwinds/
10.      Drifting Ships/
11.      Brighty Breakdown/
12.      Pilot of Your Heart/
13.      Last Sunray in the Road/

  Mais um grande nome da cena Hard Rock nacional que é bem conhecida lá fora e aqui necas! Como pode? Uma banda com 21 anos (oriunda de Goiás) e grandes endorses, tendo tocado ao lado de gigantes internacionais fica relegada ao underground do underground nacional, afinal, Hard Rock não é um estilo mais abraçado pela cena nacional, a terra do SEPULTURA e do KRISIUN tem o hábito de deixar de lado as bandas do tradicional estilo ‘americanizado’, sejamos francos aqui e isso força esses grandes talentos a se dedicarem ao mercado exterior o que cria muitas discrepâncias, mas enfim...
O restante da discografia do SUNROAD

  Com seis álbuns na bagagem, uma coletânea e um DVD a banda lança agora em 2017 o sétimo álbum “Wing 7” com muita influência dos grandes nomes do estilo, CINDERELLA, DR. SIN, WHITE LION, MSG, VAN HALEN, FIREHOUSE, DOKKEN só para citar alguns, mas com aquele diferencial indefinido que só um artista brasileiro tem perante o mundo.
  O instrumental dá aquele destaque às guitarras e vocais que são primordiais ao estilo, dando projeção ao talento de Neto Mello (g) e André Adonis (vocais, teclados), com uma cozinha muito talentosa por detrás nas pessoas do fundador Fred Mika (bateria) e Akasio Angels (baixo) ambos fazendo grandes harmonias nos backing vocals também. As letras também não decepcionam, ou seja um pacote completo pra fãs daquele Hardão que aprendemos a adorar (e alguns a odiar, mas que com o tempo, viraram a casaca... hahahaha).

  Eu recomendo fortemente essa banda e esse disco que não me deixa destacar faixas em detrimento das outras, afinal, aqui temos as mais aceleradas, as mais festivas, as mais cadenciadas, aquela baladona, todas com a dose de peso mais que necessária!
  Corra atrás do seu, pois banda veterana sabe o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário