sábado, 29 de setembro de 2018

BASTARD GOD – Grind seco direto na cara!



BANDA: BASTARD GOD
DISCO: “Universal”
ANO: 2017
SELO: Brutal Alien Records/ El Brujo Discos D.I.Y.
FAIXAS:
1.  Acomodado/
2.  Crianças sem Esperança/
3.  Foda-se/
4.  Bastard God/
5.  Vote em Ninguém/
6.  Deus/ (S.O.V. cover)
7.  Boneco do Estado/
8.  Igreja Universal/
9.  Sociedade do Espetáculo/
10.      Tragédia Anunciada/

    Finalmente na Toca do Shark a resenha deste que é um dos principais nomes do Grind/Crust/HardCore da região entre Campinas e Mogi Mirim/SP.
    Formada a mais ou menos uns 4 anos em Campinas a banda conta com Caballero (baixo), Guinho (guitarra), Porcão (bateria) e Amarildo (vocal) que já foi vocalista das bandas TOXEMIA de Mogi Guaçu e SCENES OF VIOLENCE de Mogi Mirim nos anos anteriores.
BASTARD GOD

    A banda é uma verdadeira metralhadora giratória sonora, com letras que destilam nossas frustrações com as instituições sociais estabelecidas há séculos, como a mídia (‘Crianças sem Esperança’), a igreja (‘Igreja Universal’, ‘Bastard God’, ‘Deus’), as urnas ditas democráticas (‘Vote em Ninguém’) e o braço armado do estado (‘Boneco do Estado’) entre outros grandes problemas da massa, como a imprudência no trânsito que põe muitas vidas a perder e famílias destruídas diariamente sem nenhuma punição por parte da lei (‘Tragédia Anunciada’)
    Você até pode dizer que tudo isso é batido e clichê, mas você quer coisa mais clichê do que a rotina em que vivemos desde que fomos concebidos? A vida é uma sucessão de clichês, então, não venha desmerecer uma banda justamente por transformar os sapos engolidos dia-a-dia em arte de confronto. Se a grande maioria fizesse isso, os psicólogos e psiquiatras teriam que trocar de profissão!
    Aqui você vai encontrar tudo, menos hipocrisia e meias-palavras, é Grind, Noise, Crust, HardCore, secão e direto na boca do estômago, sem demagogia ou melodia.
Caballero (bx), Guinho(g), Amarildo (v), Porcão (bt)
BASTARD GOD

    Contatos imediatos ficam por conta das redes sociais e e-mail da banda:



2 comentários:

  1. Ótima banda de crust ela vaí tar no zine contra mão musical de olhem bem fudido banda sai na coletânia do zine abraços

    ResponderExcluir