segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

BASTARD GOD, Segundo tacada na cara da sociedade!

(capa Fisch3r - www.instagram.com/fisch3r888/ )


BANDA: BASTARD GOD
DISCO: “Bastard God”
ANO: 2019
FAIXAS:
1.  Manipulado/
2.  Imperialismo Norte Americano/
3.  Ego-Logia/
4.  Destrua o Nazismo/
5.  Consumismo Abusivo/
6.  Deus e o Estado/
7.  Refugiados/
8.  Obesidade/Desnutrição/
9.  Patrão Opressão/
    Após dois anos temos em mãos e ouvidos o novo play do BASTARD GOD, um dos mais ativos nomes do Grind/Crust/Core da região de Campinas/SP.
    Desta vez o disco vem com uma cara mais de álbum mesmo, desde a produção gráfica até a sonora, mais clara e não menos incômoda. A produção em estúdio (por conta de Daniel Bonfogo de Leme/SP) está mais esmerada, os instrumentos mais claros e os vocais menos embolados, mas nem por isso perdeu a sujeira e agressividade notória e obrigatória do estilo.
BASTARD GOD
Guinho (g), Porcão (bt), Amarildo (v) e Kaballero (bx)

    Amarildo (v), Porcão (bt), Kaballero (bx) e Guinho (g) estão com sangue ‘nozóio’ como sempre e o som expressa a urgência que o mundo real nos obriga.
    Letras mais do que fundamentais como ‘Destrua o Nazismo’, ‘Deus e o Estado’ (com participação especial do vocalista do GROTESQUE, Tübarão Millares) e ‘Refugiados’ são cartilha básica dos dias repressivos em que vivemos a cada giro que o relógio completa. Estamos num mundo fodido (politicamente e ambientalmente), que marcha a passos largos pro abismo criado pelos terraplanistas, e esse disco pode ser a trilha sonora perfeita pra essa descrença na raça humana.
    Se você curte um som por diversão e pra abstrair, mas mesmo assim mantém os pés no chão e não se aliena, “Bastard God” é a cacetada certa pra sua trilha sonora. Adquira sem medo.


Um comentário:

  1. Mano, valeu pela força. Logo menos vamos por o CD na integra no YouTube pra galera baixar

    ResponderExcluir