domingo, 23 de julho de 2017

Banda mineira EXORDDIUM lança seu segundo disco com overdose de Heavy Metal!


EXORDDIUM
DISCO: “Leviatã”
ANO: 2016
SELO: Independente/ Roadie Metal (www.roadie-metal.com)
FAIXAS:
1.  Oceano das Almas Perdidas/
2.  Leviatã/
3.  Hail/
4.  Irmãos no Metal/
5.  Coração de Aço/
6.  Brinde à Vida/
7.  Filhos da Noite/
8.  Dama das Sombras/
  Todas aquelas referências e aqueles ingredientes que o mais épico Heavy Metal carrega, o EXORDDIUM traz em suas canções, riffs e solos maravilhosos, bateria forte e marcante, baixo pulsante e cavalgado, vocal agudo e na cara e letras em bom português com refrãos grudentos e letras cativantes, além de um belo logotipo chamativo.


  A banda é mineiro, isso explicaria muita coisa, já que daquelas terras só vem comida gostosa e banda boa. Naturais de Contagem (MG), o EXORDDIUM foi formado nos idos de 2004 e desde então gravou um EP e um full-lenght, este “Leviatã” de 2016 é o segundo álbum da banda. Com acabamento gráfico e capa na temática da faixa título, ou seja, batalha em alto mar contra o monstro marinho ‘Leviatã’, o disco já chama a atenção logo de cara, que em seguida desfila tudo aquilo que já citei no primeiro parágrafo em canções que honram o orgulho do Heavy Metal em ‘Hail’ e ‘Irmãos no Metal’, amor à vida e seus vários estilos de celebração em ‘Coração de Aço’ e ‘Brinde à Vida’ entre outros temas cativantes.
  Epicamente o disco se encerra com a maravilhosa, vez arrastada, vez veloz, ‘Dama das Sombras’, uma bela fábula sobre bruxas e rituais, com guitarras indomáveis que findam a canção e o disco com uivos desesperados e angustiantes.
  Satisfação metálica aos ouvidos é o que oferece esse belo segundo disco da banda mineira EXORDDIUM que você pode encontrar através desses contatos:


Nicolas Cortelete (bx), Paulo César (g), Fernando Amaral (g), Jailson Douglas (bt) e Eduardo Bisnik (v) - EXORDDIUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário