sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FIST BANGER – “INVADERS OF THE THRASH” (2013)


FIST BANGER – “INVADERS OF THE THRASH” (2013)
Independente
FAIXAS:
1.  Intro/
2.  Invaders of the Thrash/
3.  Merciless Death/
4.  Welcome to Hell/
5.  Fighting For Metal/


  EITA PORRA!
  Sim, é isso que você pensa quando entra a primeira faixa pós ‘Intro’, ‘Invaders of Thrash’ é um hino, sem exageros! A desgraceira que segue daí em diante é uma daquelas que destrói tudo, bateção de cabeça desgraçada, rodas monstruosas, palhetada no estilo ‘coceira nervosa’ no comando do guitarrista Jardel Stick, vocal de Vinny Fist (que também gravou o baixo) é de uma fúria aguda daquelas que remetem um pouco ao IRON ANGEL, mas que na verdade, é bem ímpar e a bateria de Paul Drunk é aquela ‘pá-cum-pá-cum-pá-cum’ secão e sagrado, uma verdadeira locomotiva headbanger!
  ‘Merciless Death’ tem uma fúria que você sente até câimbra se não for iniciado nas artes de headbangin’. Já ‘Welcome to Hell’ começa rapidona, mas logo cai pra uma cadência que você até olha à sua volta pra ver se não está em 1986, voltando correndo pra bateção disgracenta.
Marcio (g), Igor (g), Vinny (v), Paul (bt) e Silvio (bx)  - FIST BANGER.
  Você deve estar pensando assim: “Pô, isso é puro clichê! Os nomes da músicas, as cadências e aceleráços das músicas, o visual, tudo clichê.” Mas é daí? Desde quando isso é ruim? A não ser que você esteja procurando descobrir uma nova tendência chata do verão e se tiver, passe longe desse play, porque aqui o assunto é Thrash Metal, daqueles mais sagrados! 
  Atualmente a banda está com nova formação de quinteto, com Vinny Fist nos vocais e Paul Drunk na bateria (que gravaram o EP), além dos guitarristas Marcio Seabra e Igor Vinicius e o baixista Silvio Arruda.
SLAYER, TANKARD, DESTRUCTION, EXODUS, ANTHRAX (bem do comecinho), IRON ANGEL e por aí vai.... entendeu? Beleza, agora corre atrás de conhecer melhor essa pérola vinda de Fortaleza/CE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário